DataJuri apresenta nova forma para emissão de recibos

Na rotina de um escritório de advocacia muitas vezes é necessário emitir recibos para os clientes com dados de lançamentos como despesas de cartório, por exemplo. Pensando em facilitar essa tarefa, a DataJuri atualizou seu sistema com um novo recurso: Emissão de Recibos – Diversos Lançamentos.

 

Com essa novidade é possível gerar um único recibo para diversos lançamentos. Antes, cada lançamento só poderia ser emitido individualmente.

 

O recurso já está disponível para os usuários do sistema que podem escolher emitir os recibos em diversos formatos como: PDF, .DOC ou HTML e até enviar diretamente para o e-mail do cliente. Esse recurso mostra o quanto a DataJuri está sempre pensando em como inovar e melhorar o trabalho dos seus clientes em todo o Brasil.

 

Com uma rede de mais de 15.000 usuários, a DataJuri é um completo software para advogados e escritórios de advocacia. Com uma interface amigável e fácil navegação, é possível controlar processos de clientes, acompanhar andamentos processuais nos sites dos tribunais e no Diário Oficial, obter relatórios personalizados, gerir contratos e documentos.